Alterações na Periodicidade e Área

16-06-2023

A Revista Uniandrade adota a partir 2022 a modalidade de Publicação Contínua (PC). Deste modo, os artigos serão publicados em um único volume anual, sem a necessidade de esperar a composição completa dos fascículos. Não haverá mais necessidade de se fechar um número quadrimestral (periodicidade adotada anteriormente pela Revista).

Ampliando o Escopo da Revista para acompanhar o progresso, a revista deixou de ser exclusivamente voltada às ciências da saúde e áreas afins. Agora, é uma publicação multidisciplinar que abrange as Ciências Exatas e da Terra, Sociais, da Saúde, Humanas e Engenharia/Tecnologia. Estas alterações visam dar maior visibilidade a revista e aos trabalhos publicados por meio de citações, bem como, otimizar as práticas de publicação. Além disso, a publicação de trabalhos multidisciplinares objetiva promover discussões mais amplas e estimular reflexões sobre questões sociais, ambientais, tecnológicas e sustentáveis relacionadas a essas áreas do conhecimento.

Esclarecemos que todo o processo de submissão e de avaliação permanecerá o mesmo, apenas as publicações que serão agilizadas. As publicações serão organizadas em um volume único anual, sem causar comprometimento a qualidade dos artigos.

 

Atenciosamente,

Equipe Editorial