Submissões
A revista não está aceitando submissões neste momento.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- Os autores deverão submeter seus trabalhos em forma de resumo expandido, seguindo o template com a norma escolhida.
- A contribuição (resumo) deve ser original e inédita, e não deve estar sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão deve estar em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- O autor deve Informar as URLs para as referências, quando possível.
- O texto deve utilizar espaçamento 1,0 (simples) e fonte de 12-pontos; empregar itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas devem ser inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto deve seguir os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos no template;
- Os dados dos autores devem ser inseridos no momento da submissão, seguindo a ordem de autoria.